TIJOLO ECOLÓGICO A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA OS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A construção civil encontra-se em destaque, em contrapartida também encontra-se como grande gerador de impactos ambientais, modificando paisagens e aumentando de maneira assustadora a sua geração de resíduos.

O setor de Resíduos Sólidos da Construção Civil se depara com o grande desafio de conciliar sua atividade produtiva e lucrativa com o desenvolvimento sustentável consciente. Neste sentido, a Lei 12.305/2010 também conhecida como Política Nacional de Resíduos Sólidos regula o manejo ambientalmente correto dos resíduos sólidos, implementa metas de redução, reutilização, reciclagem no intuito de reduzir a quantidade de resíduos e rejeitos para destinação final.

TRANSFORME RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM MATÉRIA PRIMA

Depois de coletados os resíduos devem passar por um controle de qualidade onde serão retirados possíveis materiais a serem reaproveitados como metal, papel, plastico e outros. O que sobra pode ser facilmente triturado para a produção de blocos, tijolos, pisos ecológicos e outros.

BRITADOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS

TRITURA GRANDES VOLUMES DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL COM RAPIDEZ E AGILIDADE

ENTRADA DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

SAÍDA DE RESÍDUOS TRITURADOS

A Linha de Britadores Eco Brita moe e tritura com muita eficiência grandes volumes de resíduos da construção civil com rapidez e agilidade, com uma simples regulagem em sua saída os britadores produzem vários tipos de granulométrica, gerando então areia, pedrisco, brita 0, brita 1, brita 2 e brita 3.

Os resultados obtidos podem ser aplicados em varias etapas de uma construção ou obra. Dos materiais gerados devemos mencionar algumas aplicações:

Menu