Como Transportar

Veja todo o processo, do início ao fim.

O transporte até a obra é um fator importante a ser considerado, pois um bom acondicionamento dos produtos no veículo é fundamental para que não haja um número excessivo de unidades quebradas no trajeto.

Existem vários métodos, porém vamos ilustrar os mais utilizados e que obtiveram os melhores resultados.

Transporte com Carregamento em empilhadeira

O carregamento da carga no caminhão de transporte feito com uma empilhadeira é o método mais rápido utilizado. Uma empilhadeira proporciona muita segurança e agilidade na distribuição da carga, porém deve-se levar em consideração a forma de descarga. Se não dispuser de um Munk, deverá ser feita manualmente de forma unitária.

Transporte com Carregamento em Munk

Os carregamentos realizados com caminhão Munk são outra opção para os fabricantes que desejam otimizar o tempo de carga e descarga e não dispõem de outras formas mecanizadas para concluir a tarefa. Essa operação não é tão rápida como com uma empilhadeira, mas é tão eficiente quanto, pois o mesmo Munk que faz o carregamento, também faz a descarga no local de entrega.

Transporte com Carregamento manual

O carregamento realizado manualmente requer muita agilidade por parte dos colaboradores que farão a operação, pois os mesmo devem empilhar de forma ordenada, sem deixar em falso os tijolos.

Ir arriba
Reproducir vídeo